missão 1
1. Fale com a Tia Arctic, diga a ela que você vai encontrar os Puffles.
2. Vá para a pista de gelo, à direita, você encontrará foto. Buscá-las.

3. Dê-lhes a Tia Arctic.
4. Vá para o Pet Shop e para a esquerda você encontrará uma nota sobre as Casas Puffle. Use o "CODE" no canto inferior direito da tela para decodificar a segunda linha. É o número que você precisa dar G. (Dica: É mais fácil se você escrever no papel ao invés de tentar se lembrar)

5. Ir para a loja do Sport e dar G o número que você decodificado. Ele lhe dará acesso aos seus itens especiais. Pegue o lançador Preservador e ir para o Iceberg.

6. No Iceberg, use o lançador para salvar o Preservador Puffles que estão presos em um outro iceberg. Cuidadoso com o vento que torna mais difícil.

7. Vá para a montanha e fale com o Pinguim chorando.
8. Abra o telefone espião e clique na luz vermelha. Use sua chave para fixar o choro telescópio do pinguim. Olhe através dele e olhar para a esquerda. Você verá um puffle verde voando ao redor do topo da montanha mais alta.
9. Volte ao G e pegar o gancho grappling. Então vá para a montanha mais alta e use o gancho para escalar até o topo.

10. Você vai encontrar os pinguins. Retornar para a Tia Arctic e resgatar a sua medalha e uma carta da tia Arctic agradecê-lo para encontrar seu Puffles.
missão 2
1. Vá para a Sport Shop e fale com G.
2. Vá para a montanha e clique no Signs, utilizando o código na parte inferior direita da tela para decodificar o sinal verde.

3. Volte para a Sport Shop e dar G a palavra secreta que você decodificado. G vai lhe dar acesso a um trenó. Costuma-se líder. Pegue o trenó.

4. Volte para a montanha e use o trenó sobre a execução do teste, você deve falhar (você não pode ganhar).

5. Você vai acordar no deserto. Pegue a corda e guia de sobrevivência, e de cabeça para o mato.

6. No mato, recolher-3 O bagas e então cabeça para o coto. Todos os Puffles irá fugir, exceto o preto. Alimentá-lo uma baga-O e vai começar a seguir você.
7. Volte para o mato O-berry e à direita você verá algo em uma árvore. Shake em três vezes e um pote irá cair. Buscá-lo e colocá-lo em seu inventário.

8. Volte a um toco de árvore. Em seguida, coloque o mouse sobre a seta da esquerda. Agora vá para a árvore caída e Bush. Pegue o esqui fora de Bush. Então pegue a corda e colocá-la no Ski. Eles formarão uma vara de pesca. Em seguida, tomar um "O" Berry colocá-la na vara de pesca. O "Braga" O passará a ser a isca. Volte para o mato O-berry e colocar o mouse sobre a seta da esquerda. Em seguida, vá para o rio.
9. No Rio, coletar o log e, em seguida, ir mais à esquerda e encha seu pote com água. Em seguida, conecte o cabo e uma baga-O a sua vara de pescar e apanhar um peixe. Pegue o peixe para cima.

.
10. Vá para a caverna e empurre os arbustos de lado e entrar na caverna.
11. Vá para a direita e clique em uma pedra para colocá-los juntos. Coloque o log on ele eo guia de sobrevivência, onde estão as pedras.
12. Então, alimente seu puffle preto outra baga-O e vai acender o fogo. Coloque a água no fogo e beber.

13. Coloque o peixe no fogo e depois comê-lo.
14. Você vai dormir, quando você acordar ir para fora da caverna, e você será salvo. Resgatar a sua medalha e letra e pronto!
14. Você vai dormir, quando você acordar ir para fora da caverna, e você será salvo. Resgatar a sua medalha e letra e pronto!

missão 3
1. Comece a missão. Fale com o agente de outras sobre o caso (O pinguim verde com vidros) e clique em qualquer opção de terminar a conversa. Ir para cima do gerente do escritório para encontrar o código para o cofre. Ele vai travar si próprio fora do vault.
2. Vá para o computador e ligar o botão de energia.

3. Olha debaixo da cama para o disco de boot. Pegue o disco de inicialização e do clipe de papel.

4. Vá para o computador e insira o disco de boot. Clique em meus arquivos, em seguida, ir para a combinação de números. Anote a combinação do cofre.

6. Volte até o cofre e abra-o colocando no seu código, pergunte ao agente de verde para assistir a guarda e vá para a sede utilizando o telefone espião.

7. Fale com o G e clicar no vídeo que quer assistir. Você verá as moedas que saem do chão ao teto. Fale com ele até que ele abre a desenhar à direita.
8. Pegue a chave no canto superior esquerdo. É para o acesso ao telhado.

9. Volte para a loja e até no escritório novamente, desta vez no lado esquerdo você verá a porta de acesso ao telhado. Use a chave "para G 'entrar.
10. No teto, você verá a caixa de Powa e um pedaço de pele branca na fuga ao lado dele. Pegue a pele e use a chave no seu telefone espião (ferramentas) para abrir a caixa Powa.
11. Use o clipe que você pegou debaixo do sofá anterior e colá-la no chip dentro da caixa de Powa. Isso fará com que ele não funcione corretamente. Isso faz com que o ímã para soltar as moedas de volta no chão, mas também faz com que o poder de sair.

12. Volte ao cofre e clique nas moedas para obter o agente verde. Fale com ele e ele vai ficar de guarda.
13. Volte ao G e falar com ele. Dê-lhe as fibras brancas, quando ele pede para eles (as opções de texto) e ele lhe dará uma lanterna. É sobre a mesa em sua extremidade direita.

14. Vá para a cidade e ir para a boate. Use a lanterna e fazer o seu caminho para a direita. Desça a escada dentro da coluna à direita na sala da caldeira.
15. Dentro da sala da caldeira, que você vá para a esquerda e, eventualmente, você verá a caixa de fusíveis. Leia as instruções nele e abri-lo. Há um verde / puzzle da luz vermelha.

16. A idéia do quebra-cabeça é fazer com que todas as cores verde. Se você clicar los aleatoriamente, eventualmente, você vai buscá-la, mas uma dica é não, clique na cor diretamente ao lado da que você acabou de clicar. Você vai conseguir muito mais rapidamente. Levará cerca de 3 minutos, se você continua estalando.

17. Volte ao G e ele vai lhe dar a carta de agradecimento ea medalha para completar a missão.
missão 4
1. Fale com o G e perguntar-lhe onde está o colete salva-vidas. Vá para a sala Gadget do lado esquerdo e encontrá-lo. Coloque-o em seu inventário.

2. Vá para o Ski Lodge, à direita você vai encontrar a vara de pescar. Pick up que também.

3. Dirija-se ao Farol e ao lado do barco, você encontrará uma corda. Pick-up.

4. Dirija-se ao Sportshop. Coloque a corda, vara de pesca e salva-vidas para que juntos eles criam um item. Em seguida, Pick-up correia do pirata da estátua.

5. Vá para o Ski Village e fale com o pinguim chorando ao lado do teleférico. Ele está chorando porque o elevador está quebrado. Coloque o cinto de pirata no teleférico para consertá-lo.

6. Pegue o pêlo branco perto do local onde o pinguim castanho está torcendo. Agora vá para o farol.

7. Use a chave em suas ferramentas de telefone espião para remover o telescópio de modo que você pode levá-lo consigo. Coloque-o em seu inventário.

8. Ir para o Sportshop e ir até o quarto G's. Coloque o telescópio que você só pegou em tripé G's.
9. Anote o caminho que você tem que tomar pelo labirinto. Então vá para a montanha e ir para o Ridge Run.

10. Siga o caminho que você tem escrito sobre Ridge Run. Quando você chegar ao fundo, você verá um penhasco.
11. Lançamento do preservers no pingüins para salvá-los. Use os dois primeiros a empurrar a rocha do lado esquerdo para baixo assim que você pode resgatar o passado.
12. Para resgatá-los, em primeiro lugar quebrar as varas para a direita. Então pegue o pinguim na árvore do meio. Então pegue o pinguim para a direita. Então pegue o pinguim para o fundo. Coloque-os para a esquerda e mandar empurrar a pedra para baixo. Pegue todos os pingüins para cima e para obter o pingüim na parte inferior.

13. Você completou a missão, fale com o G no Sportshop e dar-lhe as fibras que você encontrou no Ski Village.
missão 5
. Fale com o G e dizer-lhe que você está pronto para descobrir o que a pele é branca.
2. Fixar o analisador furensic 3000 máquina que ele pede para você corrigir com o pente no seu telemóvel espião.

3. Agora G oferece-lhe a pele branca, coloque-o na máquina e ele vai dizer (a segunda vez que você fazê-lo) que a pele tem chocolate quente, molho de pizza e combustível jet pack.
4. Ir para a pizzaria e pegar um dos molhos quentes e um dos chocolates. Leve a pizza também.

5. Leve a pizza ao penguin que está por trás da pesca ski lodge.
6. Agora vá para o café e fale com o pinguim, ele irá mostrar-lhe um desenho do monstro que viu.

7. Agora você tem que consertar a máquina, fazer o que colocou o copo com a parte em que ele sai, em seguida, despeje o chocolate da pizzaria na máquina, em seguida, use a chave no seu telemóvel espião e torcer o tubo de leite. Coloque o chocolate quente no seu inventário.

8. Agora volte ao QG e pegue o AC 1000 da sala secreta.

9. Ir para a baliza e usar o AC 1000 com o combustível jet pack flutuando no ar. Agora, use a tesoura em seu celular espião e cortá-la.

10. Agora vá para baixo e para o farol, agarrar a corda ea rede

11. Agora vá para a HQ e misturar o gás, o molho quente e chocolate quente para o distribuidor Goggle.

12. Vá para a vila de esqui e colocar os óculos do dispensador de óculos. Siga as cópias do pé para fora do Ski Lodge.
13. Pegue a vela que você vê quando você entra, então cabeça para a área de pesca.

14. Coloque a rede ea corda e amarrá-lo junto à árvore no local de pesca, em seguida, colocar a vela sobre ele.
15. Um caranguejo venha e fique preso. Leve o caranguejo e as peles que está no chão.

16. Dê a G do caranguejo e colocar o fur na máquina novamente e ele lhe dirá que é um urso polar.
missão 6
1. Fale com o G e siga o caranguejo até a montanha.
2. Então caia da montanha e segui-lo para dentro da caverna.
3. Mas você não pode entrar na caverna. Então você tem que encontrar o saco de Puffle O's. São pelo registro e da árvore.
4. Cortar o saco de Puffle O's e levá-los para o puffle preto que ela seja pelo log. Ele vai segui-lo.

5. Traga o puffle preto à porta da caverna e jogar o Puffle O animal de estimação na porta e ele vai abrir a porta.

6. Quando você chegar no Urso Polar vai prendê-lo e dizer-lhe uma história de suas aventuras.
7. Depois disso, sair de um Puffle O e jogá-lo na alavanca ao lado do portão de coisa aberta (que será uma alavanca vermelha).

8. Uma vez que você faz que jogue outro O Puffle no topo da rampa que inclinado.

9. Depois, jogue o O Puffle sobre a plataforma que é levantada. Em seguida, o portão será aberto! Depois disso, tente sair de uma porta aberta, mas a vontade de neve cairá sobre ele que não vai deixá-lo fora.

10. Depois que recolher o molho quente que está sobre a mesa, a corda que está nas placas, a âncora, e do diagrama da sua máquina que está em sua parede.

11. Em seguida, coloque o O Puffle no molho quente e jogue-o na parede de neve. O puffle vai enlouquecer ea parede irá derreter.

12. Depois, caminhe até a parede, que é uma sala de distância do rio.
13. Coloque a corda ea picareta juntos e jogá-lo na montanha e você estará no topo.

14. Em seguida, vá até o fundo e vá para o Ski Lodge e, em seguida, vá para onde você vai pescar no gelo.
15. Vá e pegue uma caixa de pizza algas da pizzaria.
16. Então você vai onde você é suposto para ir pesca no gelo. O urso polar vai estar lá, mas ele não vai notar você. Então saia da caixa de pizza e clique no urso.

16. Enquanto ele está ocupado com o que você pode clicar na alavanca abaixo do caranguejo e ele vai virar para o outro lado.

17. Parabéns, você bateu a missão!
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