bem vindo

Bem vindo ao meu blog. Ele fala sobre club penguin, um jogo na internet. Divirta-se

sábado, 5 de novembro de 2011

Missões Do Club Penguin

missão 1









1. Fale com a Tia Arctic, diga a ela que você vai encontrar os Puffles.


2. Vá para a pista de gelo, à direita, você encontrará foto. Buscá-las.


photos


3. Dê-lhes a Tia Arctic.


4. Vá para o Pet Shop e para a esquerda você encontrará uma nota sobre as Casas Puffle. Use o "CODE" no canto inferior direito da tela para decodificar a segunda linha. É o número que você precisa dar G. (Dica: É mais fácil se você escrever no papel ao invés de tentar se lembrar)


notes


5. Ir para a loja do Sport e dar G o número que você decodificado. Ele lhe dará acesso aos seus itens especiais. Pegue o lançador Preservador e ir para o Iceberg.


lifering


6. No Iceberg, use o lançador para salvar o Preservador Puffles que estão presos em um outro iceberg. Cuidadoso com o vento que torna mais difícil.


lifeguard


7. Vá para a montanha e fale com o Pinguim chorando.


8. Abra o telefone espião e clique na luz vermelha. Use sua chave para fixar o choro telescópio do pinguim. Olhe através dele e olhar para a esquerda. Você verá um puffle verde voando ao redor do topo da montanha mais alta.


9. Volte ao G e pegar o gancho grappling. Então vá para a montanha mais alta e use o gancho para escalar até o topo.


grapper


10. Você vai encontrar os pinguins. Retornar para a Tia Arctic e resgatar a sua medalha e uma carta da tia Arctic agradecê-lo para encontrar seu Puffles.



missão 2








1. Vá para a Sport Shop e fale com G.


2. Vá para a montanha e clique no Signs, utilizando o código na parte inferior direita da tela para decodificar o sinal verde.


signs


3. Volte para a Sport Shop e dar G a palavra secreta que você decodificado. G vai lhe dar acesso a um trenó. Costuma-se líder. Pegue o trenó.


sled


4. Volte para a montanha e use o trenó sobre a execução do teste, você deve falhar (você não pode ganhar).


crash


5. Você vai acordar no deserto. Pegue a corda e guia de sobrevivência, e de cabeça para o mato.


ropes


6. No mato, recolher-3 O bagas e então cabeça para o coto. Todos os Puffles irá fugir, exceto o preto. Alimentá-lo uma baga-O e vai começar a seguir você.


7. Volte para o mato O-berry e à direita você verá algo em uma árvore. Shake em três vezes e um pote irá cair. Buscá-lo e colocá-lo em seu inventário.


potintree


8. Volte a um toco de árvore. Em seguida, coloque o mouse sobre a seta da esquerda. Agora vá para a árvore caída e Bush. Pegue o esqui fora de Bush. Então pegue a corda e colocá-la no Ski. Eles formarão uma vara de pesca. Em seguida, tomar um "O" Berry colocá-la na vara de pesca. O "Braga" O passará a ser a isca. Volte para o mato O-berry e colocar o mouse sobre a seta da esquerda. Em seguida, vá para o rio.


9. No Rio, coletar o log e, em seguida, ir mais à esquerda e encha seu pote com água. Em seguida, conecte o cabo e uma baga-O a sua vara de pescar e apanhar um peixe. Pegue o peixe para cima.


catchfish
.
10. Vá para a caverna e empurre os arbustos de lado e entrar na caverna.
11. Vá para a direita e clique em uma pedra para colocá-los juntos. Coloque o log on ele eo guia de sobrevivência, onde estão as pedras.
12. Então, alimente seu puffle preto outra baga-O e vai acender o fogo. Coloque a água no fogo e beber.


missionfire


13. Coloque o peixe no fogo e depois comê-lo.
14. Você vai dormir, quando você acordar ir para fora da caverna, e você será salvo. Resgatar a sua medalha e letra e pronto!


rescued


missão 3






1. Comece a missão. Fale com o agente de outras sobre o caso (O pinguim verde com vidros) e clique em qualquer opção de terminar a conversa. Ir para cima do gerente do escritório para encontrar o código para o cofre. Ele vai travar si próprio fora do vault.


2. Vá para o computador e ligar o botão de energia.


computer


3. Olha debaixo da cama para o disco de boot. Pegue o disco de inicialização e do clipe de papel.


undercouch


4. Vá para o computador e insira o disco de boot. Clique em meus arquivos, em seguida, ir para a combinação de números. Anote a combinação do cofre.


computercode


6. Volte até o cofre e abra-o colocando no seu código, pergunte ao agente de verde para assistir a guarda e vá para a sede utilizando o telefone espião.


vaultcode
7. Fale com o G e clicar no vídeo que quer assistir. Você verá as moedas que saem do chão ao teto. Fale com ele até que ele abre a desenhar à direita.


8. Pegue a chave no canto superior esquerdo. É para o acesso ao telhado.


codekey


9. Volte para a loja e até no escritório novamente, desta vez no lado esquerdo você verá a porta de acesso ao telhado. Use a chave "para G 'entrar.


10. No teto, você verá a caixa de Powa e um pedaço de pele branca na fuga ao lado dele. Pegue a pele e use a chave no seu telefone espião (ferramentas) para abrir a caixa Powa.


11. Use o clipe que você pegou debaixo do sofá anterior e colá-la no chip dentro da caixa de Powa. Isso fará com que ele não funcione corretamente. Isso faz com que o ímã para soltar as moedas de volta no chão, mas também faz com que o poder de sair.


powerout


12. Volte ao cofre e clique nas moedas para obter o agente verde. Fale com ele e ele vai ficar de guarda.


13. Volte ao G e falar com ele. Dê-lhe as fibras brancas, quando ele pede para eles (as opções de texto) e ele lhe dará uma lanterna. É sobre a mesa em sua extremidade direita.


flashlight


14. Vá para a cidade e ir para a boate. Use a lanterna e fazer o seu caminho para a direita. Desça a escada dentro da coluna à direita na sala da caldeira.


15. Dentro da sala da caldeira, que você vá para a esquerda e, eventualmente, você verá a caixa de fusíveis. Leia as instruções nele e abri-lo. Há um verde / puzzle da luz vermelha.


fusebox


16. A idéia do quebra-cabeça é fazer com que todas as cores verde. Se você clicar los aleatoriamente, eventualmente, você vai buscá-la, mas uma dica é não, clique na cor diretamente ao lado da que você acabou de clicar. Você vai conseguir muito mais rapidamente. Levará cerca de 3 minutos, se você continua estalando.


riddleanswer


17. Volte ao G e ele vai lhe dar a carta de agradecimento ea medalha para completar a missão.





missão 4



1. Fale com o G e perguntar-lhe onde está o colete salva-vidas. Vá para a sala Gadget do lado esquerdo e encontrá-lo. Coloque-o em seu inventário.


lifepreserve


2. Vá para o Ski Lodge, à direita você vai encontrar a vara de pescar. Pick up que também.


fishingrod4


3. Dirija-se ao Farol e ao lado do barco, você encontrará uma corda. Pick-up.


rope


4. Dirija-se ao Sportshop. Coloque a corda, vara de pesca e salva-vidas para que juntos eles criam um item. Em seguida, Pick-up correia do pirata da estátua.


piratebelt


5. Vá para o Ski Village e fale com o pinguim chorando ao lado do teleférico. Ele está chorando porque o elevador está quebrado. Coloque o cinto de pirata no teleférico para consertá-lo.


strongbelt


6. Pegue o pêlo branco perto do local onde o pinguim castanho está torcendo. Agora vá para o farol.


whitefur


7. Use a chave em suas ferramentas de telefone espião para remover o telescópio de modo que você pode levá-lo consigo. Coloque-o em seu inventário.


telescope3


8. Ir para o Sportshop e ir até o quarto G's. Coloque o telescópio que você só pegou em tripé G's.


9. Anote o caminho que você tem que tomar pelo labirinto. Então vá para a montanha e ir para o Ridge Run.


missiontracks


10. Siga o caminho que você tem escrito sobre Ridge Run. Quando você chegar ao fundo, você verá um penhasco.


11. Lançamento do preservers no pingüins para salvá-los. Use os dois primeiros a empurrar a rocha do lado esquerdo para baixo assim que você pode resgatar o passado.


12. Para resgatá-los, em primeiro lugar quebrar as varas para a direita. Então pegue o pinguim na árvore do meio. Então pegue o pinguim para a direita. Então pegue o pinguim para o fundo. Coloque-os para a esquerda e mandar empurrar a pedra para baixo. Pegue todos os pingüins para cima e para obter o pingüim na parte inferior.


rescued


13. Você completou a missão, fale com o G no Sportshop e dar-lhe as fibras que você encontrou no Ski Village.



missão 5








. Fale com o G e dizer-lhe que você está pronto para descobrir o que a pele é branca.


2. Fixar o analisador furensic 3000 máquina que ele pede para você corrigir com o pente no seu telemóvel espião.


furensicanalyzer


3. Agora G oferece-lhe a pele branca, coloque-o na máquina e ele vai dizer (a segunda vez que você fazê-lo) que a pele tem chocolate quente, molho de pizza e combustível jet pack.


4. Ir para a pizzaria e pegar um dos molhos quentes e um dos chocolates. Leve a pizza também.


pizzasauces


5. Leve a pizza ao penguin que está por trás da pesca ski lodge.


6. Agora vá para o café e fale com o pinguim, ele irá mostrar-lhe um desenho do monstro que viu.


monsterdrawing


7. Agora você tem que consertar a máquina, fazer o que colocou o copo com a parte em que ele sai, em seguida, despeje o chocolate da pizzaria na máquina, em seguida, use a chave no seu telemóvel espião e torcer o tubo de leite. Coloque o chocolate quente no seu inventário.


coffeemachine


8. Agora volte ao QG e pegue o AC 1000 da sala secreta.


ac1000


9. Ir para a baliza e usar o AC 1000 com o combustível jet pack flutuando no ar. Agora, use a tesoura em seu celular espião e cortá-la.


gas


10. Agora vá para baixo e para o farol, agarrar a corda ea rede


net.


11. Agora vá para a HQ e misturar o gás, o molho quente e chocolate quente para o distribuidor Goggle.


goggledispenser


12. Vá para a vila de esqui e colocar os óculos do dispensador de óculos. Siga as cópias do pé para fora do Ski Lodge.


13. Pegue a vela que você vê quando você entra, então cabeça para a área de pesca.


candle


14. Coloque a rede ea corda e amarrá-lo junto à árvore no local de pesca, em seguida, colocar a vela sobre ele.


15. Um caranguejo venha e fique preso. Leve o caranguejo e as peles que está no chão.


whitefur2


16. Dê a G do caranguejo e colocar o fur na máquina novamente e ele lhe dirá que é um urso polar.



missão 6



1. Fale com o G e siga o caranguejo até a montanha.
2. Então caia da montanha e segui-lo para dentro da caverna.
3. Mas você não pode entrar na caverna. Então você tem que encontrar o saco de Puffle O's. São pelo registro e da árvore.
4. Cortar o saco de Puffle O's e levá-los para o puffle preto que ela seja pelo log. Ele vai segui-lo.
bigrope
5. Traga o puffle preto à porta da caverna e jogar o Puffle O animal de estimação na porta e ele vai abrir a porta.
caveentrance3
6. Quando você chegar no Urso Polar vai prendê-lo e dizer-lhe uma história de suas aventuras.
7. Depois disso, sair de um Puffle O e jogá-lo na alavanca ao lado do portão de coisa aberta (que será uma alavanca vermelha).
ramp
8. Uma vez que você faz que jogue outro O Puffle no topo da rampa que inclinado.
ramp2
9. Depois, jogue o O Puffle sobre a plataforma que é levantada. Em seguida, o portão será aberto! Depois disso, tente sair de uma porta aberta, mas a vontade de neve cairá sobre ele que não vai deixá-lo fora.
ramp3
10. Depois que recolher o molho quente que está sobre a mesa, a corda que está nas placas, a âncora, e do diagrama da sua máquina que está em sua parede.
itemstoget
11. Em seguida, coloque o O Puffle no molho quente e jogue-o na parede de neve. O puffle vai enlouquecer ea parede irá derreter.
mission6hole
12. Depois, caminhe até a parede, que é uma sala de distância do rio.
13. Coloque a corda ea picareta juntos e jogá-lo na montanha e você estará no topo.
pickaxclimb
14. Em seguida, vá até o fundo e vá para o Ski Lodge e, em seguida, vá para onde você vai pescar no gelo.
15. Vá e pegue uma caixa de pizza algas da pizzaria.
16. Então você vai onde você é suposto para ir pesca no gelo. O urso polar vai estar lá, mas ele não vai notar você. Então saia da caixa de pizza e clique no urso.
vegetarianpizza
16. Enquanto ele está ocupado com o que você pode clicar na alavanca abaixo do caranguejo e ele vai virar para o outro lado.
mission6lever
17. Parabéns, você bateu a missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário